18/10/2013 às 10h21

ALTERNATIVA

Centro Médico HAOC Saúde oferece 17 especialidades médicas
Centro Médico HAOC Saúde oferece 17 especialidades médicas

O Centro Médico HAOC Saúde, localizado na Avenida Presidente Kennedy, é uma alternativa para os usuários do convênio que buscam por consultas com diversas especialidades médicas. Entre o dia de agendamento e a data da consulta a espera é de, no máximo, uma semana, seja no Centro Médico ou através de um encaixe na rede de prestadores.
Inaugurado no início de 2012, o Centro Médico HAOC Saúde funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h. O local atualmente conta com 17 especialidades médicas, sendo que fazem parte da equipe fixa os médicos André Luiz Delarco e Livia Karina Rossi Rodrigues (Clínica Médica); Camila Rebelo Nicolau e Marco Antonio Barroca (Pediatria); Lincon Rangel de Medeiros Teixeira (Cirurgia Geral); Juliana de Nardin Luckmeyer e George Thomas Henney (Ginecologia e Obstetrícia); e Henrique Lourenço Mercadante (Ortopedia).
O Centro Médico ainda contempla as seguintes especialidades: cardiologia; cirurgia buco-maxilo; cirurgia pediátrica; dermatologia; geriatria; infectologia; neurologia; oftalmologia; otorrinolaringologia; psiquiatria; reumatologia; urologia.

SERVIÇO
Centro Médico HAOC Saúde
Av. Presidente Kennedy, 1322
Cidade Nova - Indaiatuba / SP
Fone: (19) 3875-4759
Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade