03/07/2018 às 17h32

Comemorações 85 anos

Caminhada, cardápio diferenciado e missa marcam semana de comemorações de 85 anos

Uma semana de comemorações especiais marcaram os 85 anos de fundação do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. O início foi marcado com o “1º HAOC Caminha com Indaiatuba”, uma caminhada especial realizada no Parque Ecológico de Indaiatuba, que contou também com plantio de árvores para simbolizar a data.

Para contemplar todos os profissionais da saúde que trabalham em turnos diversos, as refeições servidas no refeitório tiveram um cardápio diferenciado, assim como bolo de aniversário de sobremesa, tudo animado com apresentação de música ao vivo.

E a tradicional missa, celebrada mensalmente na capela do Hospital, foi especialmente dedicada aos 85 de HAOC, que em 1933, no dia 27 de junho, marcava o início das atividades também com uma programação especial. 

As comemorações de 85 anos de HAOC contam o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e patrocínio das empresas Interlife, Disk-Serv, JR Materiais de Construção, DB Diagnóstico, CPS Médica, HAOC Itu Clínica, HAOC Odonto, Secom, Unicred, T7 Imobiliária, Diverlav Corp, Mann Filter, Faculdade Max Planck, Faculdade Anhanguera, Flaneg Embalagens, Corpus Saneamento e Obras, Mineiro Hortifruti e Cato Supermercados.

 

Confira todas as fotos no site https://haoc85anos.blogspot.com/


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade