31/03/2020 às 19h27

COMUNICADO CORONAVIRÚS - Boletim 31 de março - 19h

O HAOC informa que nesta terça-feira, dia 31 de março

O HAOC informa que nesta terça-feira, dia 31 de março, ocorreram dois óbitos de pacientes que estavam internados com sintomas de síndrome respiratória, em ventilação mecânica (intubados). Os dois eram homens, um de 64 anos, e o outro de 45 anos, e estavam na unidade respiratória, local dedicado para atender exclusivamente casos suspeitos de coronavirus.
Por apresentar sintomas de COVID-19, foram colhidos materiais para análise do Instituto Adolfo Lutz, sem resultados laboratoriais até o momento

Nesta data ocorreu uma nova internação de paciente com síndrome respiratória, totalizando 5 internados. Destes:

- 2 respiração mecânica

- 3 respiração espontânea

- 0 altas

- 2 óbito

- 0 transferência

Também hoje, a prefeitura de Indaiatuba confirmou o segundo caso positivo para a COVID-19 na cidade, de uma mulher de 39 anos que apresenta sintomas leves e, portanto, não passou por internação no HAOC. A Secretaria da Saúde informa, também, que há 91 casos aguardando resultado no município e 10 foram descartados.

Galeria de Imagens:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade