08/10/2014 às 09h44

Dia das Crianças terá ações voluntárias no HAOC

Coral e Ong programaram ações especiais para os pequenos hospitalizados

A chegada do Dia das Crianças, comemorado juntamente com o dia da Padroeira do Brasil em 12 de outubro, motivou duas organizações a planejarem ações especiais para as crianças que estão internadas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

O Coral Vozes de Terra repete a boa receptividade que já teve em datas comemorativas anteriores e traz suas músicas para animar as alas de pediatria e maternidade no dia 11 de outubro a partir das 15h30. Desta vez a apresentação é do Quarteto Fascinação, que irá cantar sambas e músicas infantis, e contará também com a apresentação de um palhaço para alegrar ainda mais a data.

Já no domingo, dia 12, é a vez do núcleo Associação de Assistência à Criança Cardiopata – Pequenos Corações de Indaiatuba realizar pela quarta vez o Dia das Crianças no HAOC. Com início programado para as 10h, as voluntárias vão entregar brinquedos novos para as crianças internadas nas alas pediátricas e Posto 2. Já os bebês da maternidade receberão como lembrancinha pequenas meias. Para saber mais sobre o trabalho da entidade acesse o site http://www.pequenoscoracoes.com/.

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade