20/05/2019 às 10h26

Dia do Trabalhador da Saúde

Dia do Trabalhador da Saúde Cibele Batista da Costa, Silvia Maria de Deus e Soraneide Caldeira Lima receberam título de Profissional da Saúde 2019

Três funcionárias do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) foram homenageadas no dia 16 de maio, em solenidade realizada pelo Sindicato da Saúde de Campinas e Região (SinSaúde). Cibele Batista da Costa, Silvia Maria de Deus e Soraneide Caldeira Lima receberam título de Profissional da Saúde 2019 pela atuação no desenvolvimento e promoção da saúde à serviço da sociedade.

O diretor geral do HAOC, Dr. Edmir Deberaldini, também participou do evento, que foi realizado no Indaiatuba Clube. A solenidade contou com representantes do SinSaúde, a Secretária Municipal da Saúde, Graziela Drigo Bossolan Garcia, o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro, e o vice-prefeito, Dr. Túlio José Tomass do Couto, autor da Lei que institui o dia 12 de maio como o Dia Municipal do Trabalhador da Saúde. A data também faz parte do calendário oficial do Estado de São Paulo.

A data valoriza o trabalhador que dedica-se diariamente aos cuidados com a saúde da população e na ocasião profissionais da saúde de várias instituições de Indaiatuba e região também foram homenageados.

Texto e fotos: Heloisa Pignatelli Santaliestra – Assessoria de Imprensa/HAOC

 

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade