16/03/2015 às 16h55

Dia Internacional das Mulheres tem eventos especiais no HAOC

Funcionárias e colaboradoras ganharam lembracinhas e participaram de palestras sobre pole dance e pilates

Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, vários eventos foram realizados no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Mais de 600 lembracinhas foram entregues para as funcionárias e colaboradoras do hospital. As comemorações contaram também com palestras voltadas para a saúde e bem estar da mulher.

No dia 12 de maço as atividades tiveram início às 11h15 com rápidas palestras e apresentações, com 15 minutos de duração cada, de Pole Dance. Sob o comando da professora Glaziella Sanches e participação de suas alunas, foi explicado os benefícios que esta modalidade de atividade física traz ao corpo e as melhoras que proporciona à auto-estima da mulher.

Um pouco mais tarde, às 14h30, a fisioterapeuta Bruna Genaro Travizanuto trouxe a palestra “Bem Estar Físico, Mental e Equilíbrio Emocional”. Bruna tratou sobre questões emocionais, apresentou vídeos e abordou os benefícios das atividades físicas. No final o fisioterapeuta Danilo orientou duas voluntárias sobre alguns movimentos de Pilates, seus conceitos e benefícios para o corpo e mente.

Para encerrar o ciclo de eventos em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, aconteceu sorteio de prêmio e um café da tarde.


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade