20/05/2022 às 10h42

Funcionárias do HAOC participam de palestra para mulheres

A coach Marcelle Amstalden trouxe o tema “A força da mulher mora na sua verdade”

Neste mês de maio de 2022 retornaram as palestras direcionadas para o público interno do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), que estavam suspensas desde março de 2020, quando teve início a pandemia da COVID-19. Com a diminuição dos casos graves o departamento de Recursos Humanos volta a reunir funcionários no auditório, desta vez com o tema “A força da mulher mora na sua verdade”, realizada na última quinta-feira, 19 de maio.

Para trazer o tema foi convidada Marcelle Amstalden, que é administradora de empresas, pós-graduada em gestão de negócios, facilitadora de círculo de mulheres, consteladora familiar e coach. Fundou a empresa Laços de Mulheres, cuja história encontra-se no livro do qual é co-autora, chamado Como Mudar Sua Vida.

Após a palestra foram entregues diplomas de jubileu para a funcionária Maria Izabel Bezerra Evaristo, que completou 40 anos de HAOC em 2021, e para Vera Lucia Martins Ferreira, com 35 anos de HAOC, e Idilene Aparecida Aguiar, com 25 anos de HAOC, completados em 2022.

Ocorreu ainda sorteio de prêmios e foi servido um lanche da tarde para as participantes.

 


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade