23/08/2019 às 13h42

HAOC abre inscrições para 2º Simpósio de Humanização

Evento terá palestras do Dr. Jamiro da Silva Wanderley e Dr. Luiz Antonio da Costa Sardinha

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio de Humanização, realizado pelo Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), através do Grupo de Trabalho de Humanização. O simpósio ocorrerá no dia 17 de setembro, das 12h às 17h30, no auditório da UniMax. O evento tem como objetivo levar o tema para além do ambiente hospitalar, onde é trabalhado rotineiramente, e tratar do assunto com profissionais da saúde, estudantes da área, assim como demais interessados no tema.

Dr. Jamiro da Silva Wanderley trará o tema “Humanização”. Médico cardiologista e doutor em Medicina pela Unicamp, é também especialista em Clínica Médica. É médico do trabalho na Fundação Centro Tecnológico para Informática, bem como Coordenador do Programa de Semiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. Jamiro também atua como consultor nas áreas de qualidade, relacionamento e saúde, tendo atuado em organizações como Rede Globo e TV Record.

Dr. Luiz Antonio da Costa Sardinha apresenta a palestra “Importância do Atendimento Humanizado e Empatia”. Médico Neurologista, possui mestrado e doutorado pela Unicamp. Coordenador da Organização de Procura de Órgãos e Tecidos do Hospital de Clinicas da Unicamp. Membro da câmara técnica de Neurologia e Doação de órgãos do Conselho Federal de Medicina. Especialista em Neurologia e Processo de Morte Encefálica e exame de Doppler Transcraniano.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site www.haoc.org.br. Basta clicar no banner e preencher o formulário. As vagas são limitadas. Inscrição: 1 pacote de fralda geriátrica (tamanhos G ou GG), que será para uso dos pacientes hospitalizados. A entrega será feita na recepção do Simpósio.

Serviço:

2º Simpósio de Humanização

Data: 17 de setembro

Horário: 12h às 17h30

Local: Auditório da Unimax

Endereço: Av. Nove de Dezembro, nº 460, Jardim Pedroso - Indaiatuba/SP

Inscrição*: http://www.haocsaude.com.br/inscricao

*Entregar na recepção do evento pacote de fralda geriátrica G e GG

Palestrantes: Dr. Jamiro da Silva Wanderley e Dr. Luiz Antonio da Costa Sardinha

 

Realização: HAOC e Grupo de Humanização

Apoio: Haoc Saúde, Coomepo, UniMax, UniCred e Prefeitura Municipal de Indaiatuba


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade