15/10/2010 às 00h00

HAOC altera data de palestra para capacitação de funcionários

HAOC altera data de palestra para capacitação de funcionários
As palestras dos dias 14 e 15, que seriam ministradas no Auditório do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) pelas enfermeiras Silene Carvalini e Maria de Lourdes Gibim, foram transferidas para os dias, 21, próxima quinta-feira e 04 de novembro.

As duas palestras vão acontecer no mesmo dia. A enfermeira Maria de Lourdes Gibim vai ministrar sobre “A enfermagem faz a diferença”, voltada para os auxiliares, técnicos e enfermeiros do HAOC, já a enfermeira Silene Carvalini ministra a palestra “Práticas para prevenção de infecção hospitalar”, voltada para os funcionários em geral do HOAC.

No dia 20, a Tecnofarma vai ministrar sobre “Nutrição Parenteral Prolongada (NPP)” aos funcionários atuantes nas áreas de quimioterapia e oncologia.

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) procura desenvolver atividades internas de treinamento e capacitação de funcionários para que possam estar aptos ao exercício da profissão, tanto no atendimento aos pacientes quanto aos trabalhos internos realizados na instituição.
Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade