10/05/2013 às 09h52

HAOC e FATEC realizam pesquisa com os usuários do SUS no novo Pronto-Socorro

A FATEC Indaiatuba em parceria com o Hospital Augusto de Oliveira Camargo - HAOC, realizaram uma pesquisa de satisfação entre cerca de 1200 usuários do SUS nas instalações do novo Pronto-Socorro.
A FATEC Indaiatuba em parceria com o Hospital Augusto de Oliveira Camargo - HAOC, realizaram uma pesquisa de satisfação entre cerca de 1200 usuários do SUS nas instalações do novo Pronto-Socorro. As entrevistas foram distribuídas entre os diversos horários de atendimento durante 12 dias aproximadamente. O maior objetivo desta pesquisa era conhecer o grau de satisfação dos usuários do novo Pronto-Socorro em relação aos serviços e nortear a gestão do HAOC para proporcionar melhorias contínuas nos processos.

Os resultados foram mais do que positivos. Entre os principais resultados, podemos citar que mais de 90% dos entrevistados disseram estar satisfeitos com o atendimento, os profissionais e as instalações do novo Pronto-Socorro. Foram feitas também análises distintas nas alas de internação masculinas e femininas, ortopedia, pediatria, maternidade e UTI. Alguns pontos levantados pelos entrevistados foram avaliados por uma comissão interna e as providências já começaram a ser tomadas. Esse foi só um primeiro passo para proporcionarmos um Hospital cada vez melhor e mais próximo da população indaiatubana.

Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2020 Todos os direitos reservados | Política de privacidade