09/03/2010 às 00h00

HAOC homenageia funcionárias no dia internacional da mulher

HAOC homenageia funcionárias no dia internacional da mulher
O hospital conta com 538 funcionárias atuantes em diversos setores da instituição

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo preparou uma homenagem para as 538 funcionárias que atuam e diversos setores da instituição.

Durante toda a semana, as profissionais participarão de palestras voltadas à saúde da mulher, como nutrição, atividade física, hábitos de vida, além da participação do Instituto Embelezze que oferecerá um cuidado ainda maior com a beleza das funcionárias.

A abertura da 'Semana da Mulher do HAOC' contou com a participação do diretor geral Dr. Edmir Deberaldini que parabenizou as mulheres pela importância que hoje tem na sociedade como um todo e na instituição.

Um vídeo que relata a história do HAOC foi produzido e durante a semana será mostrado trechos do início da fundação do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, uma vez que a idealizadora desta instituição foi uma mulher, Srª. Leonor de Oliveira Camargo.

Na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, a historiadora Eliana Belo Silva apresentará a construção e idealização histórica do HAOC, produzida a partir de pesquisas e entrevistas com profissionais atuantes na instituição.

Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade