18/06/2021 às 12h02

HAOC recebe moções de congratulações

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) recebeu nesta semana duas moções de congratulações, aprovadas pela Câmara Municipal de Indaiatuba e de autoria da vereadora, e também enfermeira, Silene Carvalini.

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) recebeu nesta semana duas moções de congratulações, aprovadas pela Câmara Municipal de Indaiatuba e de autoria da vereadora, e também enfermeira, Silene Carvalini. Representando o superintendente do HAOC, Sr. Renato Sargo, estavam o diretor geral, Dr. Edmir Deberaldini, o diretor financeiro, Ronaldo Garcia, o diretor técnico, José Carlos Ribeiro da Motta Filho, e o diretor administrativo, Marco Antonio Barroca.

A primeira moção, protocolada no dia 12 de maio de 2021, é de congratulações às assistentes sociais do HAOC, pelo Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio. Na justificativa, a vereadora lembra que esta profissão tem em mente o bem-estar coletivo e a integração do indivíduo na sociedade, orientando, planejando e promovendo uma vida saudável em todos os sentidos, dedicando-se na luta pelos direitos humanos e melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis. “É com grande satisfação que parabenizo todas as Assistentes Sociais do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), que fazem história, não apenas no dia 15 de maio, mas todos os dias do ano”. A assistente social Giane Amstalden recebeu o certificado representando todas as profissionais do setor de Serviço Social do HAOC.

A outra moção, protocolada na Câmara no dia 19 de maio, congratula todos os profissionais que atuam na área administrativa, recepção, higiene, lavanderia, nutrição e serviços de apoio do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. A vereadora justifica que, “diante da situação de pandemia que estamos vivenciando pelo coronavirus, temos visto o empenho e dedicação desses profissionais, que realizam seu trabalho com competência e coragem, colocam em risco sua saúde para garantir a saúde dos demais. Esses profissionais têm sido fundamentais neste momento tão difícil que o mundo atravessa. Parabenizo toda equipe pelo excelente trabalho que vem realizando, principalmente no enfretamento ao novo coronavirus”. A gerente administrativa, Raquel Tizziani, recebeu esta moção de congratulações aos profissionais do HAOC.


 


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade