01/06/2020 às 11h51

Homenagens aos profissionais da saúde do HAOC

Nos últimos 15 dias mais empresas efetuaram doações, fazendo assim uma homenagem aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente de combate à COVID-19.

Nos últimos 15 dias mais empresas efetuaram doações, fazendo assim uma homenagem aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente de combate à COVID-19. Confira:

DOMINO'S: Campanha arrecada pizzas para funcionários

A pizzaria Domino's realizou uma campanha, nos primeiros dias de maio, na qual, para cada pizza comprada, uma seria doada. A arreacadação resultou em 60 pizzas, e a Dominos completou mais 22 pizzas, entregues no refeitório do HAOC nos dias 13 e 14 de maio, como uma forma de homenagem aos profissionais da saúde.

KEMIN DO BRASIL: Doação de aventais

A Kemin do Brasil, fabricante global que fornece soluções nutricionais e de saúde, multinacional com sede regional em Indaiatuba, fez a doação de 882 aventais, que fazem parte do conjunto de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), utilizado pelas equipes que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

UNIPAS: Doação de frasco e equipo para dieta enteral

A UNIPAS Capelania Internacional efetuou em 22 de maio a doação de frasco e equipo para dieta enteral. O ato foi realizado pelo capelão Gerson Luiz Vieira, que é diretor municipal da UNIPAS.

DUCKBILL: Homenagem aos profissionais da enfermagem

Uma homenagem especial aos profissionais da enfermagem, foi feita pela Duckbill, que enviou cookies com a mensagem "Nem todos os super heróis usam capas. Eles estão vestidos de branco e são chamados de enfermeiros. Nosso muito obrigado a todos vocês profissionais da saúde".


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade