17/09/2014 às 15h11

Mais duas palestrantes trazem informações aos funcionários

Reciclagem de Resíduos Sólidos e Produtividade no Trabalho foram os temas apresentados

Dando continuidade à semana de palestras do SIPAT , o segundo dia contou com a participação da técnica de meio ambiente Bianca Piratello Camargo, que apresentou informações não apenas referentes à Lei de Resíduos Sólidos, como também sobre o trabalho desenvolvido pela Cooperativa CORBES, da cidade de Salto.

No período vespertino foi a vez de Anita Moraes Parizzi, professora e coordenadora de curso da faculdade Anhanguera, especialista em coaching de carreira. Ela abordou o tema Qualidade de Vida e Produtividade no Ambiente de Trabalho.

Ao final das palestras foram sorteados brindes aos funcionários participantes, com o apoio das empresas Tamandaré Tintas, Centerplast, Jusco, Chaveland, Disk luz, Papelaria Indaiá, Lojam Cem, Casas Bahia, Farmácia Califórnia, Biro, Funerária Mattioni e a Kalykim.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) é, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade