06/11/2020 às 11h26

Multinacional faz doação de dispenser para álcool em gel para o HAOC

A unidade de Indaiatuba da multinacional alemã Gerresheimer realizou na última quarta-feira (4) a doação de seis dispensers para álcool em gel para ser utilizado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Uma das vantagens deste modelo de dispenser,

A unidade de Indaiatuba da multinacional alemã Gerresheimer realizou na última quarta-feira (4) a doação de seis dispensers para álcool em gel para ser utilizado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Uma das vantagens deste modelo de dispenser, também conhecido como totem, é o acionamento por pedal, o que evita o toque das mãos para ter acesso ao álcool em gel, eliminando, assim, a possibilidade de contágio.

O álcool possui propriedades microbicidas reconhecidamente eficazes para eliminar os micro-organismos mais frequentemente envolvidos em infecções. É imprescindível na realização de ações simples de prevenção como a antissepsia das mãos, a desinfecção do ambiente e de artigos médico-hospitalares.

Sobre a Gerresheimer: a empresa é fornecedora líder da indústria farmacêutica e de saúde global, cujos produtos contribuem para a saúde e o bem-estar com operações de produção em 40 locais ao redor do mundo. Com 60 funcionários em Indaiatuba, a especialização local é a produção de canetas de insulina.


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade