06/08/2022 às 11h47

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que informamos o falecimento do Diretor Social do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, (HAOC), Agostinho de Camargo Moraes Neto, aos 78 anos de idade


É com profundo pesar que informamos o falecimento do Diretor Social do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, (HAOC), Agostinho de Camargo Moraes Neto, aos 78 anos de idade. Netinho, como era carinhosamente conhecido, também era membro do Conselho Curador da Fundação Leonor de Barros Camargo.
Notório por ser o responsável pela preservação da área verde do Hospital, cujo jardim faz parte do Patrimônio Histórico de Indaiatuba, foi homenageado em 2019 com a criação de um espaço batizado de “Cantinho do Netinho”, com bancos e mesas espalhados sob a sombra generosa de diversas árvores.
Netinho é sobrinho-bisneto de Augusto e Leonor, o casal fundador do HAOC. À esposa, Julia, filhas Carolina e Fernanda, e netos, prestamos nossas condolências.
O velório ocorre hoje (6), a partir das 14h, e o sepultamento será às 17h no Jardim Memorial de Indaiatuba (Rua Primo José Mattioni, 509).


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade