02/04/2014 às 14h45

Novas alas do Pronto Atendimento já estão em funcionamento

A unidade de Pronto Atendimento (PA) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) passou por ampliação de suas instalações, e agora novas alas já estão em funcionamento.
A unidade de Pronto Atendimento (PA) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) passou por ampliação de suas instalações, e agora novas alas já estão em funcionamento. No local há um posto de enfermagem, leitos de observação, leitos de medicação e sala de pequenos procedimentos. Com esta ampliação o local destinado ao atendimento dos usuários de convênio médico ou particular passa a ter uma área total de 414 metros quadrados.
 
O novo Pronto Atendimento foi totalmente reformado e voltou a funcionar em seu local de origem em agosto de 2013. O local conta com ampla recepção, sala de espera, cinco salas de atendimento clínico adulto e de pediatria, sala de medicação, sala de sutura, posto de enfermagem, salas de observação adulto e infantil, sala de inalação de coleta, exames de imagem e laboratorial.
 
O atendimento é 24 horas, sete dias por semana, e conta com uma equipe aproximadamente 30 médicos, que se revezam em esquema de plantões de 12 horas.
 

Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2020 Todos os direitos reservados | Política de privacidade