02/04/2014 às 14h43

Pacientes do HAOC recebem visita do Coral Vozes da Terra

Os pacientes do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) receberam uma visita especial no sábado de carnaval: 15 dos 22 membros do Coral Vozes da Terra apresentaram, no período vespertino, cerca de 10 marchinhas de carnaval.

 Os pacientes do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) receberam uma visita especial no sábado de carnaval: 15 dos 22 membros do Coral Vozes da Terra apresentaram, no período vespertino, cerca de 10 marchinhas de carnaval. A iniciativa é de um grupo de amigos que criou o coral há aproximadamente 10 anos, mas esta foi a primeira vez que trazem suas músicas ao hospital.

O Coral Vozes da Terra foi nas enfermarias masculina e feminina para cantar as marchinhas, assim os pacientes internados puderam ouvir um pouco dessa tradicional música de carnaval. “Nossa intenção é mudar um pouco esse panorama. Às vezes a pessoa está enferma, mas gostaria de estar em casa, com a família, e de repente por algum motivo está no hospital. Esperamos trazer um pouco de alegria no coração das pessoas”, declara Argemiro Fruet Júnior, integrante do Coral.

Para a regente, Cynthia Fruet, é gratificante ver a alegria dos pacientes. “As marchinhas vão relembrar muitas coisas do tempo deles, tem gente nova assim como os mais antigos também, acho que o carnaval traz uma alegria muito grande. Nós apresentamos marchinhas gostosas, tradicionais, acho que eles ficam bem animados, essa é a nossa intenção, de trazer um pouco de alegria para os pacientes que estão aqui”.


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2020 Todos os direitos reservados | Política de privacidade