02/05/2023 às 10h25

Projeto "Sexta-Feira da Alegria" retorna ao HAOC

Trabalho voluntário feito por funcionários da MANN+HUMMEL foi interrompido durante o período mais severo da pandemia

Após três anos do início da pandemia, o projeto "Sexta-Feira da Alegria" retorna ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), com a visita de funcionários da multinacional MANN+HUMMEL caracterizados como palhaços para levar alegria e descontração aos pacientes, e "contagiando" também as equipes que cuidam direta ou indiretamente dessas pessoas.

E desta vez, junto com os palhaços, vieram também 1.000 livros, arrecadados entre os funcionários da MANN de Indaiatuba e que já estão disponíveis para retirada no espaço de conforto e convivência dos funcionários, onde os responsáveis de setores de internação também podem levar aos pacientes que desejarem fazer uma boa leitura. Por uma questão de controle de infecção hospitalar, não é adotada uma dinâmica semelhante às bibliotecas, quando o livro emprestado é devolvido. Ou seja, o livro passa a ser de propriedade de quem o retirar.

E desta maneira, a sexta-feira 28 de abril de 2023, o HAOC voltou a ter a animação, brincadeiras e cantorias desta equipe que oferece cuidado e afeto especiais para crianças e adultos que passam por um período de hospitalização e tratamentos.

 


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade