24/11/2020 às 13h53

SIPAT 2020 aconteceu entre os dia 5 e 9 de outubro

A Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) de 2020 ocorreu entre os dias 5 e 9 de outubro e envolveu palestras presenciais, virtuais, atividades envolvendo os funcionários e o tradicional sorteio de brindes.

A Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) de 2020 ocorreu entre os dias 5 e 9 de outubro e envolveu palestras presenciais, virtuais, atividades envolvendo os funcionários e o tradicional sorteio de brindes.

A abertura ocorreu na manhã de segunda-feira (5) com o descerramento da placa que simboliza o inícios das atividades, realizada pelo diretor técnico do HAOC, José Carlos Ribeiro da Motta Filho e pela presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Mara Furlanetto. No mesmo dia iniciou-se uma exposição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), atividades educativas e recreativas, e carrinho de pipoca, próximos ao refeitório.

Na terça-feira o coordenador da Defesa Civil de Indaiatuba Paulo Cesar Feijão ministrou uma palestra presencial sobre animais peçonhentos, e abordou também questões relacionadas aos animais silvestres.

Uma novidade da SIPAT 2020 foi a realização de palestras online, via ZOOM, realizadas no período noturno. Na quarta-feira (7) o tema foi "Os 7 princípios para felicidade, sucesso e performance", e na quinta-feira (8) "As 5 escolhas para uma produtividade extraordinária", ambas apresentadas por Maurício Vasconcellos, fundador da Transmute, via franquia FranklinCovey de Indaiatuba.

E o encerramento, na sexta-feira (9) foi com a palestra presencial "Meio Ambiente: os impactos da atualidade", feita pelo engenheiro João Coli. Após, houve o sorteio de brindes, fornecidos pelos seguintes apoiadores da SIPAT 2020:

1Mind Solutions Gestão e Tecnologia

AGSI Sistemas

Amie Coaching

Anny Santos

Califórnia

Centerplast Embalagens

Colegial Papelaria

Drogal

HAOC Odonto

HAOC Saúde

HotFlowers

InfoExpert

JT Uniformes

Jusco

Kalipso

KalyKim

Leila Vilela Consultora de Beleza

Max EPI Equipamentos de Proteção

Unicred

UniMax Centro Universitário Max Planck


Mais fotos:

https://sipathaoc2020.blogspot.com/


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade