23/09/2022 às 16h24

SIPAT 2022 teve palestras voltadas para prevenção e saúde

Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho ocorreu entre os dias 19 e 23 de setembro

A Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo teve início na segunda-feira, 19 de setembro, com o descerramento da placa que oficializa a realização das atividades, com a participação do diretor geral do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, Dr. Edmir Deberaldini e do presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Francisco Espencer Benedeti.

 

O objetivo da SIPAT é conscientizar os empregados sobre a saúde e segurança do trabalho, além da prevenção de acidentes. Durante a semana, são realizadas atividades envolvendo os funcionários e colaboradores, como as palestras que aconteceram entre os dias 19 e 23 de setembro, além de sorteio de prêmios para os presentes. 

As alunas do último ano da faculdade de enfermagem da UniEduk, Tamyres Ferreira, Tatiane Fidelis, Márcia Cristina da Silva Pereira, Gilvaneide Pereira Lima dos Santos, apresentaram no primeiro dia de SIPAT uma palestra sobre as infecções sexualmente transmissíveis.

O segundo dia de SIPAT, realizado na terça-feira, dia 20 de setembro, teve palestra com Maurício Carvalho, especialista em mentoria pessoal e empresarial, que trouxe o tema “Saúde Mental e Emocional”.

A enfermeira Andreza Nabarrete da Silva Ferreira e a nutricionista Janaína Madruga Morais Ferreira, ambas coordenadoras de curso na Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) apresentaram na quarta-feira, dia 21, a palestra “Saúde, qualidade de vida e alimentação saudável”.

O auditório do HAOC ficou lotado no quarto dia de SIPAT, que recebeu novamente Maurício Carvalho, especialista em mentoria pessoal e empresarial, que trouxe o tema Saúde Mental e Emocional.

O último dia de SIPAT também teve grande público, que acompanhou palestra das alunas da faculdade de enfermagem da UniMAX grupo UniEduk, Emely Rayane do Nascimento, Sabrina S. G. de Avelar, Evelyn de Almeida e Lais Moraes Romano, que abordaram o tema “acidentes com objetos perfurocortantes”.

Após as palestras ocorreram sorteio de prêmios e foi oferecido lanche da tarde aos participantes.

Confira todas as fotos em sipat2022.blogspot.com

A SIPAT 2022 teve patrocínio de:

 

Bem Cuidar Home Care

Box 43

Drogal

Espaço Laser Depilação

Giovanna

HotFlowers

InterLife

JC Comunicação

Jusco

La France Perfumaria & Cosméticos

Life Óptica

Loja Büll

Max Medical

Óticas Carol

Óticas Ipanema – Polo Shopping

Ricardo Box 37

Rioclarense

Serralheria Conceição

UniCesumar

UniCred

Unimax

Verani Ótica

Vizzent

 


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade