21/09/2015 às 08h48

Último dia de SIPAT traz palestra sobre alimentos funcionais

O alimento funcional, além das propriedades nutritivas básicas, agrega efeitos benéficos à saúde.

O alimento funcional, além das propriedades nutritivas básicas, agrega efeitos benéficos à saúde. E com a palestrante Ana Célia Gurgel Aguiar, os funcionários do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) puderam conhecer mais sobre alguns alimentos específicos e os benefícios que trazem ao organismo. A palestrante também deu dicas de como utilizar melhor esses alimentos e quais os grupos em que eles estão divididos.

Para encerrar a Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT), o diretor geral do HAOC, Dr. Edmir Deberaldini, falou ressaltou a organização do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). “A SIPAT tem todo o apoio da diretoria do HAOC, as palestras da semana foram muito boas, trazendo temas atuais para todos”.

Após a palestra foram sorteados diversos brindes oferecidos por empresas que apoiam a SIPAT e, após, um lanche da tarde marcou a confraternização da equipe conferida durante toda a semana.

A SIPAT é uma organização do SESMT, CIPA e HAOC.


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade