19/09/2014 às 17h26

Últimos dias de SIPAT contou com palestras motivacionais e laborais

Semana Interna de Prevenção de Acidentes obteve participação de funcionários de diversos setores

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) teve seu encerramento nesta sexta-feira, dia 19 de setembro, quando o empresário Ricardo Santos ministrou uma palestra motivacional. Após todas as palestras foi realizado sorteio de brindes aos funcionários participantes, mas ao encerramento do evento foi mais especial, com o sorteio de dois tablets. Para tanto o SIPAT contou com o apoio das empresas Tamandaré Tintas, Centerplast, Jusco, Chaveland, Disk luz, Papelaria Indaiá, Lojas Cem, Casas Bahia, Farmácia Califórnia, Biro, Funerária Mattioni e a Kalykim.

Na quinta-feira, dia 18, os palestrantes colocaram o público presente para se mexer. A coordenadora de hotelaria Rosângela de Lima ministrou a palestra O Círculo da Vida x O Círculo do Sonho, onde contou sobre sua trajetória profissional dentro do hospital, das possibilidades de atingir objetivos e ainda colocou todo mundo para dançar num clima de descontração e alegria. À tarde foi a vez da fisioterapeuta Jéssica Santos falar sobre a importância da ginástica laboral e convidar a todos para praticar alguns exercícios de alongamento.

A SIPAT é anualmente organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).  Esta foi sua 17ª edição.


Galeria de Imagens:

Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade