Institucional

Em uma cidade com mais de 200 mil habitantes, o HAOC é o único hospital a dar atendimento a pacientes conveniados com o SUS, o que representa cerca de 80% de sua atividade.

Participa da Central de Vagas da DIR XII, sendo referência na região, e com a Secretaria de Saúde dos projetos de Urgência e Emergência, Maternidade Segura, Parto Humanizado, Nascer Bem e Humanização Hospitalar.

A administração do Hospital é exercida pelo Diretor Superintendente.

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo, unidade I da Fundação Leonor de Barros Camargo, registrado no CNAS como Entidade Beneficente de Assistência Social, vem ao longo das últimas oito décadas, prestando atendimento à população carente da cidade e região, obedecendo à vontade de seus fundadores, o casal Augusto de Oliveira Camargo e Leonor de Barros Camargo.

Com o portão principal propositalmente localizado na mesma linha da porta de entrada da Igreja Nossa Senhora da Candelária, o Hospital tem conservado por décadas sua beleza original, como um verdadeiro patrimônio da cidade, onde ainda é possível encontrar salas de rara beleza e com arquitetura avançada para época.

Tudo isso para poder realizar o principal desejo de seus idealizadores, devotos incansáveis da prática do bem: servir ao próximo oferecendo assistência à saúde, a quem se subordina o Diretor Geral, Diretor Técnico, Diretor Clínico, Diretor Financeiro e Diretor Administrativo, e todos os setores são coordenados por capazes e eficientes colaboradores.

Com uma estrutura inquestionável e em constante evolução, o HAOC é hoje considerado modelo na região, atendendo inclusive pacientes vindos de outras cidades, encaminhados por importantes convênios. E toda essa estrutura tem como objetivo final e principal a recuperação e o bem estar dos pacientes que se utilizam desta Entidade.


Conheça nossa história



Missão

Atuar no mercado de assistência à saúde oferecendo produtos e serviços de qualidade, de comprometimento ético e humanizado, fortalecendo o perfil dos papéis desenvolvidos pela FUNDAÇÃO LEONOR DE BARROS CAMARGO na sociedade, sendo referência em empresa de seu ramo de atividade.

Visão

Ser referência em saúde, reconhecida pela qualidade da assistência hospitalar e cuidado humanizado nos serviços de alta e média complexidade.

Valores

  • Acolhimento e Respeito
  • Qualidade e Segurança
  • Comprometimento e Efetividade
  • Inovação e Empreendedorismo
  • Entusiasmo e Espírito de Equipe
  • Ser solidário com a dor do próximo com caridade e respeito às diferenças

Atendimento SUS

Pronto Atendimento para Convênios
Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Revista Digital
Conheça a história da saúde de Indaiatuba e região
Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade